fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente com caminhão deixa motorista gravemente ferido

Acidente com caminhão deixa motorista gravemente ferido

Image
Foto ilustrativa: Polícia Militar/Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado (22) na Rodovia MG-164, no km 77, próximo a Martinho Campos. O motorista de um caminhão Scania P114, senhor D.H.L., de 69 anos, sofreu lesões graves após perder o controle do veículo e sair da pista.

De acordo com o boletim policial, o condutor seguia em direção a Pompeu quando teria cochilado ao volante, fazendo com que o caminhão tombasse às margens da rodovia. A combinação veicular, que incluía um reboque, ficou completamente fora da pista, espalhando a carga de cal virgem que transportava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pompeu foi rapidamente acionado e compareceu ao local. Após avaliação, o médico constatou que o motorista apresentava lesões graves no braço esquerdo, necessitando de transferência urgente para Sete Lagoas.

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar, acionadas via Copom, também estiveram presentes para prestar apoio e controlar o tráfego na região, garantindo a segurança de outros motoristas que passavam pelo local. A carga espalhada fora da pista não interferiu na fluidez do trânsito, mas a situação exigiu atenção redobrada dos condutores.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Acidente com caminhão deixa motorista gravemente ferido apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x