Polícia vai até a casa de Eduardo Costa, após supostas ameaças

Postado em 08/01/2020 13:30

Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

As supostas ameaças envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa surtiram efeito! Na manhã desta quarta-feira (08), policiais se dirigiram até a casa do músico no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, para intimar o sertanejo.

Eduardo está sendo intimado para depor na polícia após supostas ameaças ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. As ameaças surgiram após o cantor se envolver amorosamente com a ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

O sertanejo não estava em sua residência e a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal. O profissional não soube dizer se o artista está na capital mineira. Eduardo Costa deve prestar depoimento no próximo dia 15 de janeiro.

Após sair da casa de Eduardo, os policiais seguiram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha. Como não havia ninguém, a intimação não foi entregue.

No último dia 30 de dezembro, o jornalista Leo Dias informou que Clayton, o afilhado musical de Eduardo, teria registrado um boletim de ocorrência após sofrer ameaças por parte do cantor.

Clayton que ficou com a ex de Eduardo Costa, faz boletim de ocorrência por ameaça contra o cantor

Irmão de Eduardo Costa posta foto com arma de fogo e publica vídeo defendendo clube de tiro

URGENTE! Victoria Villarim é ameaçada de morte pelo irmão de Eduardo Costa e conta o motivo da separação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!