fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia procura criminoso do PCC em Minas Gerais

Image

Bruno Rodrigues de Souza, de 36 anos, conhecido como Quén-Quén, está foragido, ele é considerado como um dos bandidos mais perigosos de Minas Gerais.

O homem com sua extensa ficha criminal estava preso há 13 anos no regime fechado, mas recebeu o benefício da saída temporária pela primeira vez na última quarta-feira (17), porém, desde então o criminoso não voltou para a Penitenciária Público Privada, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Quén-Quén, nasceu em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. O homem, inclusive, faz parte do Primeiro Comando da Capital, o PCC, e do Morro do Eucalipto, localizado na cidade, como a área de guerra violenta. Em 2009, Bruno Rodrigues passou a morar na região do bairro Califórnia, onde também teve ligação com o crime.

Em 2011, Quén-Quén matou Ronaldo Mirando de Paula, de 42 anos, um policial penal, durante uma fuga na Avenida Cristiano Machado, onde na mesma ocasião baleou também um policial civil. Em outra troca de tiros, no mesmo ano, no bairro Califórnia, região Noroeste da capital mineira, ele baleou dois policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

No mesmo ano, Quén-Quén foi preso com seu braço direito no crime, Pezão, na Baixada Santista, conhecida como berço do PCC, em uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais. Desde então, ele estava preso e passou por diversas unidades como Nelson Hungria e Francisco Sá.

Bruno Rodrigues de Souza, recebeu, em março deste ano, a autorização para o regime semiaberto e o direito as saídas temporárias, decisão assinada pelo juiz Lourenço Migliorini Fonseca Ribeiro de Francisco Sá.

O braço direito de Quén-Quén, Angelo Gonçalves de Mirando Filho, o Pezão, de 42 anos, está na lista de procurados e também está foragido, após não voltar da saidinha. Conforme a Polícia Civil, Bruno Rodrigues, tem ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo e é autor de vários homicídios no município do Vale do Mucuri.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x