fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM recupera veículo roubado no Santa Rosa em Divinópolis, prende jovem e apreende adolescentes

PM recupera veículo roubado no Santa Rosa em Divinópolis, prende jovem e apreende adolescentes

Image

Na madrugada desta segunda-feira (25/01), policiais do Vigésimo Terceiro Batalhão conseguiram recuperar um carro que havia sido roubado no bairro Santa Rosa em Divinópolis, e identificar os envolvidos no crime. Um jovem e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia.

A Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Rosa para atender a uma ocorrência de roubo, ocasião em que um Fiat Punto foi roubado da vítima por quatro indivíduos. Durante as diligências, informações de denunciante anônimo davam conta de que os suspeitos residiam no bairro Sagrada Família.

As equipes deslocaram à casa denunciada e abordaram um jovem de 19 anos, e um adolescente de 16. Ao serem indagados sobre a denúncia, eles confessaram o crime e apontaram o envolvimento de outro adolescente de 17 anos, o qual foi apreendido no bairro Santa Rosa em sua casa com uma bucha de maconha.

Eles apontaram ainda a localização do veículo roubado, que havia sido abandonado em meio ao mato no bairro São Bento. O carro foi localizado e removido. A vítima reconheceu as vestimentas dos três envolvidos no roubo. As diligências seguem na tentativa de localizar o quarto envolvido no crime.

Foto PM