Publicidade

PC prende quatro suspeitos de homicídio

Postado em 21/08/2021 8:53

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, quatro mandados de prisão contra suspeitos de participação no homicídio de um jovem, de 16 anos, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 4 de abril deste ano, no bairro Santos Dumont.

Conforme apurado, a vítima foi surpreendida pelos investigados no momento em que estava na companhia de outras pessoas em uma Avenida. Os tiros atingiram o rapaz, que morreu em seguida. Os levantamentos apontam que os criminosos utilizaram duas armas de fogo de calibres diferentes para praticar o crime e fugiram logo em seguida em um veículo, que posteriormente foi identificado e apreendido pela Polícia Civil. Verificou-se, ainda, após alguns levantamentos, que um dos criminosos havia se ferido no local durante os disparos. O ferimento ocorrido durante a execução do crime teria sido causado por um comparsa.

O delegado responsável, Douglas Barcelos, explica que, após intenso trabalho de apuração, a equipe de Homicídio da PCMG em Pará de Minas identificou os suspeitos e representou por quatro mandados de prisão. “O investigado de 22 anos foi preso no último dia 18, na cidade de Divinópolis e o de 21 anos em Pará de Minas no dia anterior. Já os outros dois envolvidos, de 19 e 23 anos, tiveram a medida judicial cumprida dentro do sistema prisional, onde já permaneciam em razão da prática de outros crimes”, conta o delegado ao acrescentar que o inquérito policial tramita com prioridade e, tão logo concluído, será remetido à Justiça.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!