fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Parrerito: famosos lamentam morte do cantor sertanejo do Trio Parada Dura

Parrerito: famosos lamentam morte do cantor sertanejo do Trio Parada Dura

Image

Famosos usam as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao cantor Parrerito do Trio Parada Dura. Parrerito morreu na noite de domingo (13/09), aos 67 anos, com Covid 19.

Zé Neto, cantor sertanejo, dupla de Cristiano

“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito.”

 

Fabiano dupla com César Menotti 

“Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde, seus amigos perdem… vai com Deus, Parrerito. Que Deus conforte o coração de sua família, seus fãs e principalmente do Xonadão e do Creone, que dividiram uma vida com você. Saudade pra sempre.”

 

Chitãozinho e Xororó

“A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito.”

 

Marcos, dupla sertaneja de Belutti

“Meu sentimentos à família! Hoje a música sertaneja está em luto.”

Outros cantores também se manifestaram como a dupla Maiara e Maraisa, Maria Cecília e Rodolfo, Edson e Hudson, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, dentre outros. 

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/covid-19-parrerito-do-trio-parada-dura-morre-aos-67-anos/