fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Parceria facilita acesso da população de Divinópolis ao maior parque aquático da América Latina

Parceria facilita acesso da população de Divinópolis ao maior parque aquático da América Latina

Uma parceria inédita em Divinópolis pretende estimular o turismo e entretenimento na região. A marca CVC se uniu a rede Enjoy Hotéis e Resorts para facilitar o acesso da população de Divinópolis e região ao maior Parque Aquático do país.

O Thermas dos Laranjais da Estância Turística de Olímpia faz parte do TOP 5 do ranking dos parques aquáticos mais visitados do mundo. Ele aparece em 3º lugar na classificação de 20 empreendimentos. Segundo o levantamento, divulgado neste ano o Thermas dos Laranjais recebeu quase 2 milhões de visitantes durante o último ano. O relatório apontou ainda crescimento de 11,2% em comparação com a visitação de 2017, o que representa o maior índice entre os 10 parques mais visitados do ranking.

A excelente classificação coloca a atração ainda como a primeira mais visitada do Brasil e da América Latina. E a proposta desta parceria firmada na cidade é justamente aproximar o publico da região deste grande empreendimento. A rede Enjoy possui no local diversos tipos de apartamentos para atender todos os públicos.

Dentro da parceria é possível montar pacotes diferenciados com preços atrativos e vários diferenciais. Os interessados podem procurar uma das lojas CVC em Divinópolis. É importante fazer uma projeção para que a proposta encaixe dentro das suas condições. O telefone para informações é o 3221 7000.