fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Padre Luís Fernando convida para as 24h para o Senhor na Catedral de Divinópolis

Padre Luís Fernando convida para as 24h para o Senhor na Catedral de Divinópolis

Image

A Catedral Diocesana está se preparando para um evento muito especial que acontecerá nos dias 06 e 07 de maio: as 24h para o Senhor. Este evento é uma oportunidade para os fiéis da Paróquia e da cidade se reunirem em um momento de espiritualidade e comunhão.

Durante as 24 horas, o Santíssimo Sacramento estará exposto para adoração, exceto no momento da celebração da Santa Missa. A programação inclui várias Celebrações Eucarísticas, presididas pelos Padres Luís Fernando e Paulo Sérgio, com missas marcadas para as 19h e 23h do dia 06 e as 05h, 07h, 09h, 15h e 18h do dia 07/05.

Uma das grandes atrações deste evento é a vigília jovem, que acontecerá das 23h do dia 06 até a manhã do dia seguinte, com a participação da Missão Zoé. Será um momento especial para os jovens se reunirem e se entregarem à oração e adoração.

As 24h para o Senhor são uma oportunidade para os fiéis se aproximarem ainda mais de Deus, renovando sua fé e seu compromisso com a comunidade. É um momento de reflexão, oração e adoração, que deve ser aproveitado por todos aqueles que desejam se sentir mais próximos do Criador.

Não perca esta oportunidade única de se conectar com a espiritualidade e participar de um momento tão especial em sua comunidade. Marque na sua agenda os dias 06 e 07 de maio e participe das 24h para o Senhor na Catedral Diocesana.