fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Padre Geraldo Menezes está com Covid-19 e internado em Manaus com 50% do pulmão está comprometido

Padre Geraldo Menezes está com Covid-19 e internado em Manaus com 50% do pulmão está comprometido

Image

O Padre Geraldo Menezes testou positivo para Covid-19, inclusive fez dois testes para confirmação. Encontra-se internado no hospital SAMEL que é o hospital particular referência no tratamento de covid-19 no centro da cidade de Manaus. 
 
O exame pulmonar mostrou que 50% do pulmão está comprometido, ele usa oxigênio, e faz fisioterapia pulmonar. Outros exames mostram grau de normalidade com alterações decorrente da doença. O padre alimenta-se bem, e tem respondido ao tratamento hospitalar. O padre está num apartamento bem equipado, sem falta de oxigênio (o que era um dos agravantes na região), tem um acompanhante a cada 24h. 
 
Os bispos de Manaus e a paróquia São Vicente de Paulo, onde é pároco, estão dando todo suporte ao padre. A Arquidiocese de Manaus faz comunicação direta e permanente com a diocese de Divinópolis, e também com a família. A Paróquia de São Vicente, bairro da Compensa, também tem usado de todas as suas redes de comunicação para divulgar o estado de saúde do padre. 
 
A paróquia criou um painel de mensagens ao padre, acesse o link http://bit.ly/Mensagem-PadreGeraldo – no painel também informamos notícias diárias sobre a situação dele.