Na manhã desta sexta-feira (19/12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Oliveira–MG. Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava de um princípio de incêndio.
A guarnição atuou de forma rápida e eficiente, conseguindo combater as chamas antes que o fogo se espalhasse e causasse maiores danos ao imóvel. Felizmente, ninguém ficou ferido e não houve registro de vítimas.
Alerta sobre
incêndios:
Ocorrências como essa reforçam a importância da prevenção contra
incêndios em residências. É fundamental manter instalações
elétricas em bom estado, evitar sobrecarga em tomadas, não deixar
velas ou fogões sem supervisão e manter materiais inflamáveis longe
de fontes de calor. Em caso de incêndio, a orientação é sair
imediatamente do local, não tentar combater o fogo sem treinamento
adequado e acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.











