fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Novo presidente do Estrela nomeia grupo gestor para projeto de reestruturação

Novo presidente do Estrela nomeia grupo gestor para projeto de reestruturação

Image

Depois do pedido de afastamento do presidente do Estrela do Oeste Clube, José Alonso Dias, o vice-presidente, Wander de Sousa, assumiu interinamente a presidência do clube. O pedido de afastamento para cuidar da saúde foi assinado na Sede Urbana do Estrela. Wander de Sousa agradeceu a confiança e disse que assume uma grande responsabilidade em ser presidente do Estrela.

O Estrela foi fundado em 1954 e, em 1970, foi inaugurado a Sede Urbana pelo presidente José Alonso Dias. Em 1977, o clube ganhou expansão com quadras e vestiários. Hoje a Sede Urbana tem piscina semiolímpica e para lazer, academia, sala de dança, boate, quadras esportivas, sauna, ginásio poliesportivo, salão nobre para festas, área para lazer e descanso.

No início dos anos 2000, o Estrela do Oeste adquiriu uma nova sede. O Centro Campestre foi inaugurado para os sócios com ginásio de peteca, tênis, natação, futebol soçaite e espaço para realização de eventos sociais. O novo presidente do Estrela já nomeou os membros do Grupo Gestor. Ao todo, onze associados fazem parte do grupo com a missão de decidir, orientar e acompanhar as decisões do novo presidente do clube.

Os membros do clube foram cuidadosamente escolhidos para contribuir nas tomadas de decisões. Cada um do Grupo Gestor tem afinidade com alguma área no clube. Ainda de acordo com o presidente, a sua gestão está aberta para ouvir sugestões dos sócios e novos nomes serão anunciados em breve para fazer parte do grupo.