Mulher tenta cortar pênis do companheiro após descobrir traição

Postado em 08/02/2020 17:30

Um casal, de 33 e 35 anos, foi detido na manhã desta terça-feira, 4, após a mulher tentar esfaquear o pênis do homem por ter descoberto uma traição. A vítima precisou receber cinco pontos de sutura no órgão. O caso aconteceu no Bairro Bela Vista, em Lagoa Formosa.

O casal mantinha uma união estável há três meses. Segundo militares, a mulher tinha saído de casa e descobriu que já tinha sido traída. Ela pediu para voltar e na primeira noite, espero o companheiro dormir e tentou cortar o pênis dele com uma faca. Um corte de aproximadamente três centímetros foi feito até o homem acordar e perceber o que estava acontecendo, momento em que ele entrou em luta corporal com a mulher.

Militares que passavam em frente a residência do casal avistaram os dois se agredindo na calçada. Foi dada ordem de parada e eles acabaram sendo detidos. A mulher confessou ter tentado cortar o órgão genital do companheiro. O homem contou que tentou enforcar a namorada com uma corrente em legítima defesa.

O homem foi levado para receber atendimento médico, já a mulher, mesmo com escoriações, recusou o atendimento. Posteriormente, ambos foram encaminhados para delegacia.

fonte: portal amirt 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!