Publicidade

Mulher perde o pai, a mãe, o marido e o irmão para a Covid-19 no intervalo de 20 dias,

Postado em 12/03/2021 12:42

À esquerda, Vivian de Oliveira com a filha e o marido, que morreu por Covid-19. À direita, a mãe, o irmão e o pai de Vivian, também vítimas da doença. — Foto: Arquivo pessoal

Após perder o pai, a mãe, o marido e o irmão para a Covid-19 no intervalo de 20 dias, a assistente social e empresária cearense Vivian de Oliveira, que também está internada com a doença em estado estável em um hospital de Fortaleza, fez um apelo à população para que siga as medidas de segurança para evitar o contágio pelo coronavírus. “Quem ama cuida. Por isso, obedeçam às normas sanitárias e fiquem em casa. Eu perdi quatro pessoas que eu mais amava para o vírus e a dor é inesquecível.”

Os óbitos aconteceram em intervalos curtos de tempo. O pai faleceu no dia 20 de fevereiro. No dia seguinte foi o irmão. Seis dias depois, a mãe também faleceu. E no último dia 10 de março, o marido da assistente social não resistiu à doença.

Ainda internada, em estado estável, a assistente social disse que não precisou ser entubada nem de receber oxigênio. Ela disse que busca na fé a força para superar tantas perdas. “Essa doença é muito traiçoeira. Estou buscando ajuda psicológica, na família e principalmente em Deus, que tem sido o meu refúgio nesse momento de dor”, finaliza.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!