Pular para o conteúdo

Mulher morre em acidente no Centro de Campo Belo

Image
Foto Samu

Samu

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 07h30 desta terça-feira (20), para atendimento de vítima de atropelamento por moto, na Praça Oscar Botelho, Centro de Campo Belo.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou duas vítimas, uma de 24 anos com ferimentos, porém em estado de saúde estável e outra de 49 anos em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo. Até a chegada da USA, a equipe da USB realizou manobras de ressuscitação na mulher, de 49 anos. Com a chegada da USA, a equipe assumiu esta vítima, deu continuidade às manobras, porém sem sucesso. A vítima de 49 anos veio a óbito. A Perícia foi acionada.

A USB seguiu com a segunda vítima, a mulher, de 24 anos para a Santa Casa de Campo Belo. Ela estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimento no rosto e fratura grave na perna direita. Não foi especificado no prontuário qual delas estava na moto.