Mulher flagra acidente e ao tentar ajudar percebe que vítima é o próprio filho

Postado em 11/12/2019 10:39

 

Uma comerciante de 48 anos retornava para a casa, momento em que deparou com um acidente envolvendo moto e carro.  O caso foi registrado próximo a Praia Grande, litoral de São Paulo. Ao tentar ajudar, percebeu que quem era a vítima era o seu filho, o jovem Rafael Castanha de 24 anos. O acidente ocorreu no último domingo, 08, e já no hospital , Rafael teve que passar por uma cirurgia no fêmur na terça, 10. 

Segundo a comerciante o filho voltava da casa de amigos quando bateu a moto na lateral de um carro. Ele foi socorrido pelo Samu, recebeu o atendimento no local e em seguida foi encaminhado ao hospital. A mãe ainda contou que um pouco antes do acidente, no trajeto que ela fazia para a casa, ela orava pela vida do filho, pedindo proteção.

Rafael permanece em observação e a mãe relata que está aliviada por não ter acontecido algo mais grave. “Eu estou aliviada desde o momento que vi meu filho com vida e consciente, agora o resultado da cirurgia só saberei após sair o efeito da anestesia. Com certeza vai dar certo”, diz a comerciante.

Foto: pixabay

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!