fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Morre Zé Fino: árbitro e incentivador do esporte em Divinópolis

Morre Zé Fino: árbitro e incentivador do esporte em Divinópolis

Image

Adeus ao Sr. Zé Fino: um árbitro e incentivador do esporte que será lembrado para sempre.
Adeus ao Sr. Zé Fino: um árbitro e incentivador do esporte que será lembrado para sempre.

Morreu nesta terça-feira (25) o Sr. Zé Fino, um árbitro muito querido na Liga Municipal de Divinópolis (LMDD). Ele não apenas era um excelente árbitro, mas também um grande incentivador do esporte para todas as crianças.

A LMDD e o futebol amador de Divinópolis perdem muito com sua partida. Seu legado permanecerá vivo em cada campo de futebol, em cada jogador que ele inspirou a lutar pelo esporte, e em cada pessoa que ele tocou com sua paixão.

O Sr. Zé Fino era um exemplo de dedicação e comprometimento com o esporte. Ele também sempre incentivava as crianças a praticar esportes e por muitos anos manteve um projeto esportivo na escola Padre Guaritá, no bairro São Roque.

Sua falta será sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Os jogadores da LMDD teriam se beneficiado muito se tivessem tido a oportunidade de conhecê-lo, pois ele era uma verdadeira fonte de inspiração para todos eles.

Ainda que sua partida tenha deixado um vazio imenso, devemos celebrar sua vida e seu legado e em sua memória incentivar a cada dia a prática de esportes com a mesma paixão e dedicação que ele demonstrou ao longo de sua vida.

Descanse em paz, Sr. Zé Fino. Sua contribuição para o esporte em Divinópolis jamais será esquecida.

O corpo será velado amanhã (26), a partir das 8h no Parque da Serra, onde será sepultado as 13h.