fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Morre aos 35 anos o radialista da 98 FM Lucas Vernek

Morre aos 35 anos o radialista da 98 FM Lucas Vernek

Image
Morre aos 35 anos Lucas Vernek, radialista da 98 FM

View this post on Instagram

A post shared by REDE 98 (@rede98oficial)

No início da tarde deste sábado (4), a rádio 98 FM, de Belo Horizonte, comunicou a morte do radialista Lucas Vernek. Ele apresentava o programa “Rota 98” e faleceu aos 35 anos, vítima de um infarto. Outros detalhes ainda não foram divulgados.

Formado em Direito, Lucas começou a fazer participações na rádio como ouvinte, apresentando informações de trânsito. A partir daí, foi contratado e ganhou horário fixo na grade. O radialista também chegou a apresentar programas como “Caju e Totonho”, “No Fundo do Baú” e “Central 98”.

No comunicado oficial, a rádio lamentou a partida precoce do apresentador e se solidarizou com a família: “A dor e a saudade deste ser humano incrível e iluminado que espalhava alegria por onde passava será eterna. Assim como as nossas manhãs nunca mais serão as mesmas”.

radio98oficial

Nota de falecimento:
Lucas Frederico Vernek da Silva.
+ 19/11/1984 – 04/01/2020
Hoje acordamos com a triste notícia para a família 98.
O nosso amigo Lucas Vernek nos deixou.
A dor e a saudade deste ser humano incrível e iluminado que espalhava alegria por onde passava será eterna. Assim como as nossas manhãs nunca mais serão as mesmas.
Que Deus conforte a sua família e a todos nós.
Vá em paz amigo, a sua missão aqui na Terra foi cumprida com louvor e o seu exemplo jamais será esquecido pela sua Família do bem!