Menino foge de escola no Catalão e é encontrado meia hora depois no bairro Esplanada; SER disse que vai intensificar segurança

Postado em 18/02/2020 18:13

A Superintendência Regional de Educação (SER) apura a fuga de um menino de seis anos, da Escola Estadual Halim Souki, no bairro Catalão. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira. De acordo com a Superintendência, o menino está matriculado na primeira série do ensino fundamental. A criança deixou a escola por volta da hora do recreio, às 16h.

O menino teria saído da escola pela porta da secretaria. Moradores do bairro Esplanada observaram o menino caminhado pelas ruas do bairro e acionaram a Polícia Militar. Ainda segundo a Superintendência de Ensino, familiares da criança também foram acionados e o aluno foi encontrado cerca de 30 minutos depois de ter deixado a escola.

A SER disse ainda, por meio de sua assessoria, que juntamente com a Escola Estadual Halim Souki está tomando todas as medidas para a segurança no ambiente escolar, como a revisão de protocolos de entrada e saída e reforço nas telas de proteção, grades e muros da unidade de ensino.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!