Publicidade

Castramóvel opera 108 animais no Alto São Vicente

Postado em 03/03/2021 14:40

A Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), divulgou o número de cirurgias de esterilização de cães e gatos realizadas pelo Castramóvel no Alto São Vicente. Ao todo, 108 animais domésticos acima de seis meses foram castrados: entre 82 cães (24 machos e 58 fêmeas) e 36 gatos (15 machos e 21 fêmeas). O serviço de castração ocorreu de 18 a 26 de fevereiro, no Salão Comunitário do Alto São Vicente.

O próximo bairro a receber o Castramóvel é o Candidés e as inscrições para castrações já estão acontecendo na unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Candidés. Para agendar o serviço, as pessoas interessadas devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos e estar presentes no local com documento e fatura de energia elétrica que confirme a residência nas proximidades.

A coordenadora do Crevisa, Andreza Germano, destacou a importância de manter as medidas de prevenção a Covid-19. “É necessário usar máscara, não levar crianças e nem pessoas idosas, higienizar as mãos e evitar aglomerações”, alertou.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!