fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Agenda para castração de cães e gatos será aberto na segunda-feira (3)

Agenda para castração de cães e gatos será aberto na segunda-feira (3)

Image

Será aberto na próxima segunda-feira (3/1), pontualmente às 8h, agenda para castração gratuita de cães e gatos que acontecerão na sede do Centro de Referência em Vigilância Ambiental (Crevisa), durante o mês de janeiro. 

De acordo com a coordenadora do Crevisa, Andreza Germano, serão distribuídas 156 vagas para a população em geral e 72 para ONG’s que cuidam de animais. Assim que as vagas são preenchidas, o cadastramento é encerrado, portanto, os interessados devem procurar fazer o agendamento no horário mais próximo possível da abertura, que será às 8h.

Na data informada, quem quiser garantir uma vaga para o procedimento pelo App Divinópolis deverá clicar no menu “Serviços”, item “Castração”, subitem “Solicitar Castração”, e inscrever o animal.

A função faz que a inscrição seja mais ágil e eficiente, o que facilita o acesso dos cidadãos. A esterilização cirúrgica de animais domésticos é gratuitamente oferecida aos residentes do município.

Os profissionais prestarão serviços como esterilização e microchipagem de machos e fêmeas de cães e gatos acima de seis meses que forem agendados na plataforma.