fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Mega Vestibular Estácio acontece nesta sexta e sábado(4)

Mega Vestibular Estácio acontece nesta sexta e sábado(4)

Estácio

A universidade Estácio realiza hoje e amanhã, dia quatro, o Mega Vestibular. Nesse sentido, quem pretende cursar uma faculdade tem oportunidade de escolher o curso que sempre sonhou, com condições especiais de mensalidade. A inscrição e detalhes podem ser solicitadas através do whatsapp (37) 9 9969 – 7716. Embora a Estácio seja uma instituição de ensino de porte nacional, há campus em Divinópolis, Nova Serrana, Pitangui e Carmo do Cajuru. 

A princípio o aluno encontra cursos com mensalidade à partir de R$149,00. Simultaneamente são ofertadas graduações rápidas, com dois anos de duração, cursos tradicionais como engenharias, biomedicina etc e novos cursos como perícia, marketing digital, desenvolvedor e outras dezenas de opções. 

Dentro da própria plataforma da Universidade Estácio o aluno encontra diariamente milhares de vagas de emprego e estágio. Além disso, há ainda um programa de “clube de vantagens”. Embora a maior procura seja por quem ingressa pelo ENEM, há ainda a possibilidade de segunda graduação ou transferência de faculdade. Confira os detalhes com Sara Soares, durante entrevista ao programa Toca Uma da Rádio 94: