fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Master Empresas conquista ouro na RNP durante o 11º ENECOM

Master Empresas conquista ouro na RNP durante o 11º ENECOM

Image

A Master, empresa que tem referência em soluções de conectividade para o segmento corporativo e provedores de internet, foi agraciada com o prêmio OURO durante o 11º Encontro Nacional de Empresas de Telecomunicações (ENECOM), realizado em Campinas, SP. O prêmio foi concedido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), e a Master teve a maior premiação na categoria PRAZO DE ENTREGA, qual reconhece a excelência da Master Internet nos compromissos firmados com parceiros, clientes e fornecedores, e reforça seu sua aderência com a transparência, personalização e a qualidade dos serviços prestados.

O ENECOM é um dos principais eventos do setor de telecomunicações no Brasil, reunindo empresas, especialistas e autoridades para discutir os desafios e oportunidades do mercado. A Master Internet, como referência em soluções de conectividade, marcou presença com destaque no evento. Neste evento a Master discutiu com parceiros e clientes suas soluções inovadoras e personalizadas no âmbito de segurança de redes, gerenciamento inteligente de tráfego, infraestrutura e conectividade.

A conquista do prêmio OURO na RNP, uma das instituições mais importantes de pesquisa e educação do Brasil, é um reconhecimento da excelência da Master Internet e da qualidade de seus serviços. “Estamos muito orgulhosos em receber este “ouro” da RNP, um excelente parceiro e muito exigente, e ter este reconhecimento, significa que continuamos no caminho certo”, afirma Thiago Mello, Diretor Comercial e Marketing da Master. 

A Master segue comprometida em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para o segmento corporativo e provedores de internet, impulsionando o desenvolvimento do setor de telecomunicações no Brasil. A Master investe constantemente em uma equipe altamente qualificada e experiente, pronta para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Texto produzido pela assessoria da Master, o que não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal MPA.