Publicidade

Ladrões furtam cabos de energia em estádio de futebol

Postado em 08/12/2020 18:56

Divinão

Vestiário do Divinão ficou sem energia após furto.

 

Os cabos de energia do Estádio Municipal Divino Ribeiro Leite, popularmente conhecido por Divinão, em Itaúna, foram alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (8). Em nota, a Prefeitura informou que foram furtados os cabos que alimentam a energia do vestiário. O furto foi constatado por um funcionário do local. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Polícia Militar (PM), para que sejam tomadas providências. O Secretário de Esportes foi quem chamou os militares.

 Segundo a PM, foram furtados cerca de 20 metros de cabo de energia de um dos vestiários. Contudo, não há suspeitos, até o momento.

A prefeitura de Itaúna divulgou uma nota repudiando o ato. De acordo com o executivo municipal, “O crime de vandalismo ao patrimônio público prejudica diretamente toda a população itaunense. Os espaços públicos passaram e estão passando por reformas e revitalização para atender os anseios da comunidade, por isso é dever da população zelar pelo bem público e mantê-los preservados.”

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!