fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Justiça concede prisão domiciliar para técnica de enfermagem presa junto com Lorena Marcondes

Justiça concede prisão domiciliar para técnica de enfermagem presa junto com Lorena Marcondes

Justiça nega segundo habeas corpus a Lorena Marcondes

A técnica de enfermagem Ariele Cristina de Almeida Cardoso, que foi presa juntamente com a biomédica Lorena Marcondes no dia 8 de maio, também poderá aguardar o processo em prisão domiciliar. Ariele estava detida no presídio Floramar após uma paciente da clínica de estética da Dra. Lorena Marcondes ter sofrido complicações durante um procedimento estético e, posteriormente, falecido no hospital.

O alvará de soltura já foi expedido e Lorena e Ariele podem deixar o presídio Floramar a qualquer momento.

De acordo com o advogado Dr. Rui Nascimento, ele entrou com um pedido da liberdade em nome de Ariele, e agora o Tribunal de Justiça ao conceder o alvará de soltura, ela deverá ser liberada ainda hoje, 23 de maio de 2023, para cumprir prisão domiciliar.

O Dr. Rui Nascimento esclareceu que ele fez o pedido, mas não irá continuar representando Ariele em sua defesa. Ele explicou que a soltura de Ariele é para cumprir prisão domiciliar, ou seja, ela aguardará o processo em liberdade, mas reclusa dentro de sua residência.

Ouça a entrevista com o advogado Dr. Rui Nascimento

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/urgente-tjmg-concede-habeas-corpus-e-lorena-marcondes-vai-para-prisao-domiciliar/