fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Jovem hospitalizado após uso de cigarro eletrônico faz apelo a outros jovens para abandonarem o hábito

Jovem hospitalizado após uso de cigarro eletrônico faz apelo a outros jovens para abandonarem o hábito

Image

Manteiga quis compartilhar sua experiência e alertar outros jovens sobre os riscos do cigarro eletrônico
Manteiga quis compartilhar sua experiência e alertar outros jovens sobre os riscos do cigarro eletrônico

O jovem João Henrique, mais conhecido como Manteiga entre seus muitos amigos, está passando por um momento difícil em sua vida. Ele está hospitalizado com uma lesão pulmonar causada pelo uso do cigarro eletrônico. Apesar do susto, ele está se recuperando bem e aproveitou para fazer um apelo nas redes sociais a outros jovens que, como ele, fumam esse tipo de cigarro.

Na postagem, ele agradeceu aos profissionais de saúde, aos familiares e aos muitos amigos pelo apoio que recebeu durante esse período difícil. Manteiga também enfatizou o esforço da equipe médica que tem cuidado dele e agradeceu a todos que fizeram orações por sua recuperação.

Mas, mais do que isso, Manteiga quis compartilhar sua experiência e alertar outros jovens sobre os riscos do cigarro eletrônico. Ele disse que, embora o uso desse tipo de cigarro possa parecer inofensivo, ele próprio experimentou que isso não é verdade. Ele fez um apelo a todos os jovens que ainda fumam o cigarro eletrônico para que o abandonem o quanto antes.

A história de Manteiga serve de alerta para a comunidade de jovens que fazem uso do cigarro eletrônico. Os riscos à saúde são reais, e os danos causados ​​podem ser graves. O fato de que ele mesmo passou por essa experiência traz ainda mais peso às suas palavras. É importante que os jovens compreendam a gravidade do problema e tomem medidas para abandonar esse hábito o quanto antes.