fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • José Lino deixa programa Rádio Vivo da Itatiaia após 45 anos

José Lino deixa programa Rádio Vivo da Itatiaia após 45 anos

Image
José Lino deixa programa Rádio Vivo da Itatiaia após 45 anos

José Lino deixa programa Rádio Vivo da Itatiaia após 45 anos

Um dos maiores apresentadores de rádio de Minas Gerais e do Brasil, o radialista José Lino Souza Barros deixará o comando do programa Rádio Vivo depois de 45 anos à frente da atração. A decisão foi anunciada em um comunicado interno da Rádio Itatiaia aos funcionários na manhã desta sexta-feira, 1. Há algumas semanas o Moon BH tentava confirmar a decisão, até então negada.

Segundo o comunicado, assinado pelo novo presidente da Rádio Itatiaia, Diogo Gonçalves, Lino não deixará a emissora. Permanecerá sendo a voz do “Projeto Memória Itatiaia”, que celebra os 70 anos da emissora. Ele também comandará a oração no “Minuto da Bíblia”, que passará a ser exibido às 6 da manhã diariamente.

Rádio Vivo continua no ar

Apesar da saída de Lino, um dos nomes mais conhecidos do rádio, o programa continuará no ar, mas com outro apresentador ainda não revelado. O horário também permanece o mesmo, de 10h às 11h30.

José Lino, um dos maiores

O apresentador já serviu como base para tese de mestrado da Universidade de Paris em um estudo sobre a interação no rádio entre locutor e ouvinte. Ele é, também, um dos nomes que há mais tempo comandava o mesmo programa no rádio. Sua coluna no site da Itatiaia sempre foi uma das mais acessadas e seu programa um dos mais pesquisados.

fonte: https://moonbh.com.br/exclusivo-jose-lino-deixa-programa-radio-vivo-da-itatiaia-apos-45-anos/