fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Jornada dupla para subir na Tabela. Cuiabá x Atlético. Cruzeiro x Fluminense. A Minas FM transmite

Jornada dupla para subir na Tabela. Cuiabá x Atlético. Cruzeiro x Fluminense. A Minas FM transmite

Image

Cuiabá e Atlético duelam nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, também pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h nas plataformas digitais o Abre o Jogo e a partir das 20h também nos 104,1 tudo de Cuiabá e Atlético com Victor de Castro, Oliveira lima e Afonso Alberto e a partir das 21h30 tudo de Cruzeiro x Fluminense com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, Facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo Whatsapp 37 3222 0001.

O Cuiabá vem de vitória em cima do América-MG, resultado que aliviou a pressão no trabalho do técnico Ivo Vieira. Com quatro pontos, o Dourado inicia a rodada em 13º lugar na tabela, e tenta vencer a primeira dentro de casa para se manter fora do Z-4.

 
O lateral-esquerdo do Dourado, Patric Calmon, cumpriu suspensão automática na última rodada e deve voltar ao time titular. As únicas baixas confirmadas são Uendel, em reta final de recuperação de lesão, e João Maranini, que se recupera de artroscopia no joelho. Após boas atuações saindo do banco de reservas contra o América-MG, os atacantes Wellington Silva e Jonathan Cafú podem ganhar a oportunidade de iniciar a partida.
 
Provável Cuiabá: Walter; Mateusinho, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Filipe Augusto, Raniele e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira
 
Pendurados: Deyverson, Pablo Ceppelini, Mateusinho e Ronald.
 
Coudet vem fazendo um rodízio na equipe alvinegra e dificilmente repete a escalação. Além disso, terá o desfalque do zagueiro Maurício Lemos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Otávio segue se recuperando da lesão na panturrilha direita e está fora. Igor Gomes deve entrar na vaga de Edenilson.
 
Provável Atlético: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE), Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO), Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT), VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
 

O Cruzeiro vem de quatro vitórias seguidas na temporada, sendo três pelo Brasileirão (Grêmio, Bragantino e Santos) e uma pela Copa do Brasil (Náutico). O time mineiro ocupa a terceira colocação na tabela, com nove pontos, e busca colar no líder Botafogo, que tem 12.

Já o Fluminense chega para o jogo após um empate frustrante em 1 a 1 com o Vasco no Maracanã. Apesar de ter jogado melhor e criado chances de sair com a vitória, o time deixou os três pontos escaparem e, com sete pontos, tenta se recuperar fora de casa para voltar ao G-4.

O técnico Pepa ganhou um desfalque de última hora. Titular absoluto, o volante Richard foi citado em conversas com apostadores  no âmbito da investigação da Operação Penalidade Máxima. Está afastado preventivamente. Sem o primeiro homem de meio e também com a ausência de Ramiro, suspenso, o treinador terá de colocar duas peças no banco no time principal. Filipe Machado e Neto Moura são os favoritos. No ataque, Wesley deve ganhar nova chance como titular, após decidir o jogo contra o Santos.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Pendurado: Lucas Oliveira

O Fluminense terá ao menos uma mudança em comparação com o time que empatou com o Vasco no sábado passado. Com um edema na coxa esquerda, Samuel Xavier não viajou para Belo Horizonte e Guga será o titular. John Kennedy, que foi utilizado em todos os jogos do Brasileirão, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque de última hora é do zagueiro Vitor Mendes, afastado após ser citado no âmbito da investigação da Operação Penalidade Máxima.

Provável Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André, Arias, Ganso e Lima; Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP), Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP), VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP), Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG).