Nova operação começa nesta sexta-feira 26/06/2026 e amplia as opções de transporte rodoviário para passageiros da região
A Irmãos Teixeira anunciou a ampliação de sua atuação no transporte rodoviário e passará a operar linhas convencionais entre os municípios de Formiga, Arcos, Iguatama, Lagoa da Prata e Bambuí. As viagens terão início nesta sexta-feira, oferecendo aos passageiros uma nova opção de deslocamento entre as cidades.
De acordo com a empresa, a nova operação seguirá os padrões de segurança, pontualidade e qualidade que já fazem parte da trajetória da Irmãos Teixeira no setor. A proposta é facilitar a mobilidade regional, conectando municípios importantes do Centro-Oeste de Minas e oferecendo mais praticidade para quem depende do transporte rodoviário.
As passagens poderão ser adquiridas de três formas: pelo site oficial da empresa, nas rodoviárias e também diretamente no ônibus. A Irmãos Teixeira informou ainda que os pagamentos poderão ser feitos por Pix, cartão de crédito ou cartão de débito, com operação segura para os passageiros.
A chegada das linhas convencionais reforça a presença da empresa na região e amplia as alternativas para quem precisa viajar a trabalho, estudo, tratamento de saúde, visitas familiares ou outros compromissos entre os municípios atendidos.
Com o início das operações, os passageiros passam a contar com uma nova opção para se deslocar entre Formiga, Arcos, Iguatama, Lagoa da Prata e Bambuí, em viagens intermunicipais com foco em conforto, confiança e segurança.












