Instituto de Educação traz novas oportunidades de conhecimento para Divinópolis

Postado em 13/08/2019 10:54

Estimular o conhecimento. Está e a grande proposta do novo projeto que está sendo desenvolvido em Divinópolis. O Célula Instituto Educacional quer oferecer uma capacitação de temas da atualidade. A ideia é levar para os estudantes assuntos que sempre ficam de fora da base curricular das instituições de ensino montada pelo Ministério da Educação.

O projeto foi criado em maio deste ano. A ideia é ser uma base de ensino intermediária a graduação e pós-graduação. Os assuntos abordados nos cursos e nas palestras serão sempre de assuntos do momento. Levando em consideração a importância deles para o contexto de desenvolvimento da região. O Instituto quer atuar em todas as áreas econômicas como, engenharia, educação, saúde e até mesmo gestão pública.

Neste mês de agosto uma palestra vai enfatizar a energia solar. O tema será desenvolvido a partir do dimensionamento e elaboração de projetos elétricos. A proposta principal é enaltecer a energia fotovoltaica como fonte sustentável e econômica de consumo. A palestra será no dia 31 de agosto e será ministrada pelo professor Roger de Souza Faustino. Quem quiser fazer a inscrição deve entrar em contato pelo telefone (37) 99821 – 1705.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com