fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Homem que também foi vítima de biomédica envolvida em morte de paciente desabafa: “Até quando ela ficará impune?”

Homem que também foi vítima de biomédica envolvida em morte de paciente desabafa: “Até quando ela ficará impune?”

Homem que também foi vítima de biomédica envolvida em morte de paciente desabafa: "Até quando ela ficará impune?"

Um modelo, que também foi vítima de biomédica envolvida em morte de paciente após mau procedimento estético realizado nesta segunda-feira (8), em Divinópolis, se pronunciou sobre o caso.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o influenciador digital clama por justiça e alega que a profissional deveria parar de exercer a função após ele ser vítima de um erro médico realizado pela biomédica em julho de 2022.

“Depois do que aconteceu comigo e toda minha jornada até aqui, essa profissional já devia ter sido parada antes desse caso. Há provas suficientes pra isso. Mas teve que acontecer o pior para terem voz e visão. Justiça e autoridades, parem essa pessoa! Até quando ela vai ficar impune?”, desabafou.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou o pedido da Polícia Civil e emitiu um auto de prisão em flagrante para a biomédica e a técnica de enfermagem envolvida no caso. A clínica também foi interditada pela Vigilância Sanitária após verificar que o procedimento foi invasivo. Segundo a Prefeitura, a empresa não declarou ao órgão que realizava tais métodos.

Veja o vídeo: