fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem pula muro e assalta casa com moradores dentro, que não percebem

Homem pula muro e assalta casa com moradores dentro, que não percebem

Image

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de domingo, 03, após assaltar uma casa na Rua Orenoco, bairro Providência, em Pará de Minas.

A Polícia Militar informou que foi acionada por um morador, de 23 anos, que relatou aos policiais que na noite de sábado, 02, foram furtados vários objetos que estavam em um cômodo no interior de sua residência, tais como um celular, um carregador, um fone de ouvido, além de sua carteira contendo uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e um cartão de compras de uma loja.

A vítima disse que estava com os avós em outra parte da casa e que de acordo com imagens das câmeras de segurança, o autor pulou o muro da residência e teve acesso a um dos quartos da residência, de onde furtou os objetos.

Os militares desconfiaram do suspeito, de 24 anos, reincidente na prática de furtos e fizeram rastreamento, sendo ele encontrado em sua residência, no bairro Providência.

O homem tentou fugir, se trancando em um quarto, mas os policiais conseguiram abordá-lo. Ele confessou o furto e disse que usou parte do dinheiro furtado para comprar drogas e que jogou a carteira com documentos em local incerto. No quarto, foram encontrados o celular, o carregador, o fone de ouvido e parte do dinheiro, furtados a vítima.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.