fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Homem com Covid-19 que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI

Homem com Covid-19 que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI

Image

O bombeiro diagnosticado com Covid-19 que abandonou a esposa pela amante horas antes de ser intubado deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo, 4, de acordo com o UOL. Agora, ele se recupera na enfermaria de um hospital particular de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O homem casado há 20 anos e com uma filha não teve a identidade divulgada. Ele revelou o caso extraconjugal ao receber uma visita da então esposa na unidade de saúde, em 31 de março. Na ocasião, ela foi ver o marido preocupada com seu estado de saúde e acabou sabendo que ele estava acompanhado da “namorada”, descobrindo assim o caso dele com uma de suas amigas.

No momento da revelação, ele confirmou o novo relacionamento e disse à mulher que, a partir de então, a amante cuidaria de sua saúde e finanças. No mesmo dia, o bombeiro foi intubado, em estado grave.

Um funcionário do hospital confirmou ao UOL que o homem estava com parte do pulmão comprometido e precisou ser intubado porque não vinha reagindo ao tratamento.

Porém, com o procedimento, o paciente começou a progredir rapidamente. Após os exames indicarem plena recuperação, inclusive com o pulmão já sem traços de comprometimento, a equipe optou pela extubação.

Não há informações sobre possíveis contatos da mulher e da amante em busca de atualizações sobre o estado do paciente.

Traição descoberta

A esposa do bombeiro, de 48 anos, fez um Boletim de Ocorrência no dia 31 de março depois de ter  visitado o marido num hospital particular de Campo Grande, descobrindo lá a traição. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

No depoimento, a mulher relatou que esperou no corredor até descobrir que a tal namorada era, na verdade, uma amiga dela. As duas tiveram uma discussão na unidade de saúde, quando a amante teria pedido documentos, aparelho celular e o cartão de conta bancária do homem, que autorizou a ação e pediu para a antiga companheira “cuidar da vida dela”. 

A Polícia Civil informou que o caso segue aberto, mas sem atualizações, já que até o momento não foi possível ouvir o paciente. Ainda não existe prazo para que o depoimento seja colhido. 

fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2021/04/06/homem-com-covid-19-que-revelou-amante-pouco-antes-de-ser-intubado-deixa-uti.html