Um homem foi atropelado por um trem por volta das 20h05 de terça-feira (15), no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. Até o momento, a dinâmica do acidente e o estado de saúde da vítima não foram confirmados oficialmente.
Identidade da vítima ainda não foi divulgada
Também não há informações oficiais sobre a identidade do homem. As circunstâncias que levaram ao atropelamento ainda estão sendo apuradas.
O local já registrou outras ocorrências envolvendo a linha férrea. No fim de agosto, um carro foi atingido por uma composição na passagem entre os bairros Vila Vilaça e Padre Eustáquio, em Itaúna.
Portal MPA acompanha a ocorrência
O Portal MPA continua apurando as informações junto às autoridades e equipes envolvidas no atendimento.
A reportagem será atualizada assim que houver novas informações sobre o acidente e o estado de saúde da vítima.














