Grupo de oposição vai entrar na justiça para tentar barrar aprovação do georeferenciamento

Postado em 27/02/2019 10:54

Os vereadores que fizeram oposição ao projeto de georeferenciamento no Legislativo vão acionar a justiça para tentar barrar a contratação do empréstimo. O anuncio foi feito hoje pela manhã, 27 no programa Bom Dia Divinópolis pelo vereador Sargento Elton (PATRI). Segundo o parlamentar eles vão acionar o Ministério Público.

Sete vereadores votaram contra o projeto na reunião da Câmara, Roger Viegas (PROS), Sargento Elton (PATRI), Ademir Silva (PSD), Janete Aparecida (PSD), Edson Souza (MDB), Matheus Costa (PPS) e Nego do Buritis (PATRI). De acordo com Elton as emendas que foram apresentadas ao projeto tinha de ter passado pelas comissões e desta forma o rito e prazos foram descumpridos.

O projeto dividia opiniões no Legislativo. Na votação em plenário o projeto foi aprovado pelos parlamentares. A matéria recebeu 9 votos favoráveis e 7 votos contrários. O georeferenciamento é um dos processos de atualização da planta cadastral do IPTU. Desde o ano passado a proposta tem sido discutida na Câmara.  Para realizar o georeferenciamento a prefeitura elaborou um projeto que solicitou a contratação de um empréstimo. O valor estimado para realizado do trabalho de atualização do cadastro é de aproximadamente 5 milhões de reais.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com