fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Grávida entra em trabalho de parto após dançar música de Luísa Sonza

Grávida entra em trabalho de parto após dançar música de Luísa Sonza

Image
Grávida entra em trabalho de parto após dançar música de Luísa Sonza

Grávida entra em trabalho de parto após dançar música de Luísa Sonza

As enfermeiras e uma gestante participaram de uma preparação diferente para que a mamãe pudesse dar a luz em um hospital de Goiânia (GO). Ao dançar a coreografia da música “Atenção”, de Luísa Sonza, com as profissionais de saúde, a mulher grávida entra em trabalho de parto durante a gravação de um vídeo para o Tik Tok.

Em publicação do portal ‘O Tempo’, no Instagram, é revelado que a bolsa da gestante estourou durante a coreografia. Além disso, é possível ver que ela descia até o chão no momento, ao estilo da cantora gaúcha.

Mas, a coreografia não foi realizada atoa! Conforme a enfermeira obstetra Shirley Rose, do Hospital América, que divulgou as imagens, a dança proporciona alívio da dor por meio da distração e ajuda na descida do bebê para que haja a dilatação. “E foi fantástico porque a bolsa rompeu durante a música”, completou Shirley.

O vídeo foi assistido mais de 135 mil vezes em menos de 24 horas, recebendo vários comentários surpresos com o efeito da dança na facilitação do parto. Muitas pessoas também parabenizaram as enfermeiras pela atitude e compartilharam as suas próprias experiências com a gestação.