Publicidade

Governador Romeu Zema passará por exames após ter tido contato com pessoa infectada pelo Coronavírus

Postado em 16/03/2020 19:56

ROMEU ZEMA JULVAN AMM

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), não esteve presente na entrevista coletiva sobre os casos de coronavírus no estado por ter tido contato com uma pessoa infectada.

Segundo a assessoria de imprensa, ele vai ficar isolado em casa e fazer o exame. Minas Gerais tem seis casos confirmados da Covid-19, um deles em Belo Horizonte. Zema saiu do gabinete no meio de uma reunião, assim que foi informado, e deixou a Cidade Administrativa pela escada, para evitar os elevadores.

Advertisement

O secretário-geral Mateus Simões o representou e anunciou o fechamento de espaços culturais, como museus, bibliotecas e casas de espetáculo.

Mais de 1,7 milhão de estudantes na rede estadual tiveram as aulas suspensas. A medida vai acontecer entre esta quarta-feira (18) e domingo (22).

Servidores Idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas vão pra home officer já a partir desta terça (17). Casos de servidores de serviços essenciais ainda serão avaliados.

O governo disse que Minas ainda não tem casos de contágio comunitário. Mas dois, dos seis infectados ainda não tem informações sobre viagens para área de risco.

View this post on Instagram

Governador Romeu Zema está em isolamento preventivo até o resultado do exame para constatação da possível contaminação pelo Coronavírus

A post shared by Minas FM – É tudo de Bom 📻 (@minasfm) on

Fonte: G1
Foto destaque: Globo News

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!