fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Governador Romeu Zema passará por exames após ter tido contato com pessoa infectada pelo Coronavírus

Governador Romeu Zema passará por exames após ter tido contato com pessoa infectada pelo Coronavírus

Image
ROMEU ZEMA JULVAN AMM

ROMEU ZEMA JULVAN AMM

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), não esteve presente na entrevista coletiva sobre os casos de coronavírus no estado por ter tido contato com uma pessoa infectada.

Segundo a assessoria de imprensa, ele vai ficar isolado em casa e fazer o exame. Minas Gerais tem seis casos confirmados da Covid-19, um deles em Belo Horizonte. Zema saiu do gabinete no meio de uma reunião, assim que foi informado, e deixou a Cidade Administrativa pela escada, para evitar os elevadores.

O secretário-geral Mateus Simões o representou e anunciou o fechamento de espaços culturais, como museus, bibliotecas e casas de espetáculo.

Mais de 1,7 milhão de estudantes na rede estadual tiveram as aulas suspensas. A medida vai acontecer entre esta quarta-feira (18) e domingo (22).

Servidores Idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas vão pra home officer já a partir desta terça (17). Casos de servidores de serviços essenciais ainda serão avaliados.

O governo disse que Minas ainda não tem casos de contágio comunitário. Mas dois, dos seis infectados ainda não tem informações sobre viagens para área de risco.

Fonte: G1
Foto destaque: Globo News