fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Goleiro do América passa por cirurgia cardíaca e Jaison pode ser contratado

Goleiro do América passa por cirurgia cardíaca e Jaison pode ser contratado

Image

Terminou no início da tarde desta segunda-feira a cirurgia do goleiro do América, Matheus Cavichioli. O jogador passou por um procedimento no coração em um hospital particular de Belo Horizonte. O atleta precisou colocar um cateter no coração para desobstruir uma veia entupida.

Cavichioli foi um dos destaques do Brasileirão do ano passado. Segundo a assessoria do clube, no procedimento, foi realizada a angioplastia de uma artéria parcialmente obstruída no coração do atleta.

O clube irá se pronunciar nos próximos dias sobre a intervenção e também sobre a recuperação do goleiro. Matheus está no quarto e passa bem. O atleta não tem previsão de voltar as atividades físicas.

Por conta disso, o América foi ao mercado e está próximo de um acerto com o goleiro Jailson, ex-Palmeiras. O arqueiro pode chegar para ser titular até a recuperação de Cavichioli. Além deles, o Coelho tem no elenco os goleiros Jori, Airton, e Robson.

No entanto, no entendimento da diretoria americana, o clube precisa de um goleiro experiente para as competições deste ano: Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Jailson estava no Palmeiras desde 2014. Antes, atuou pelo Ceará, Oeste-SP, Guaratinguetá-SP, Juventude, Americana-SP e Ituano. No currículo, além da Libertadores, tem dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e um Brasileiro da Série C.

FUTEBOL MINAS FM