fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Gleidson: “Quando eu não for mais prefeito de Divinópolis eu quero ver se você é macho de falar comigo desse jeito porque eu vou te quebrar a cara” 

Gleidson: “Quando eu não for mais prefeito de Divinópolis eu quero ver se você é macho de falar comigo desse jeito porque eu vou te quebrar a cara” 

Image
GLEIDSON E SINTRAN campanha salarial 2021

O  prefeito Gleidson reage após ser cobrado pelo servidor com palavras duras como:” se você fosse um pouquinho mais inteligente… eu já sabia que esta administração seria incompetente… a ponto de não querer cumprir a lei”. Gleidson pega o microfone e diz:  “Quando eu não for mais prefeito de Divinópolis eu quero ver se você é macho de falar comigo desse jeito porque eu vou te quebrar a cara” 

Em vídeo feito pelos então candidato Gleidson/Janete quando da campanha eleitoral de 2020 , a vice-prefeita Janete promete em vídeo (vide abaixo): “Você pode ter certeza que a única coisa que nos podemos é fazer um compromisso com você, é salário em dia, tanto é que nós dois so teremos salário depois que você receber. Tem outra coisa, valorizar seu serviço também e garantir aquilo que é direito de vocês, que é constitucional, que é o reajuste conhecido como gatilho. “

A diretoria do Sintram realizou nesta quinta-feira (10) uma manifestação em frente ao Centro Administrativo para cobrar o pagamento da revisão salarial aos servidores municipais de Divinópolis. Depois de reuniões com o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) e sua equipe, além de buscar apoio político na Câmara, de acordo com o Sintram “até agora não conseguiu obter respostas para o pagamento da revisão de 5,03%, conforme índice apurado pela Fundação Ipead. A revisão é prevista pela Constituição Federal e está autorizada automaticamente pela Lei Municipal 6.749/2008.”

Logo após o início das atividades no Centro Administrativo, os diretores do Sintram chegaram ao local e afixaram faixas pedindo o pagamento da revisão. Também foi utilizado um sistema de som para pronunciamentos abordando a legalidade da recomposição dos salários.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/prefeito-gleidson-diz-nao-ao-reajuste-do-servidor-e-servidores-reagem-na-manifestacao-agora-na-porta-da-prefeitura/