fbpx
Pular para o conteúdo

Galo joga em casa e pode entrar no G6. Atlético x Coritiba. A Minas FM transmite.

Image

Na briga por vaga no G-6, o Atlético enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópilis, You Tube e Instagram Minas FM.

A um ponto do G-6, o Galo pode emplacar a quarta vitória seguida no Brasileirão se ganhar o jogo deste domingo. O Atlético vem de cinco partidas sem perder no campeonato: derrotou Santos, Botafogo, Cuiabá e Inter, e empatou com o Athletico-PR, no Paraná. Na Arena MRV, o Atlético venceu os três jogos que disputou até agora no estádio, sem sofrer gol.

O Coxa chega de vitória por 2 a 0 no clássico contra o Athletico, no Couto Pereira, e encerrou uma sequência de oito derrotas seguidas. O Coritiba ainda segue na lanterna, com 17 pontos, a 10 pontos do Goiás, primeiro time fora do Z4.

O técnico Scolari tem quase todos os jogadores do elenco à disposição. Otávio volta de suspensão e formará a dupla de volantes com Battaglia. A escalação deverá ser a mesma dos últimos jogos. Uma possível briga é entre Igor Gomes e Pedrinho. Igor Rabello estará de volta no banco de reservas.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Mariano e Rubens.

O comandante alviverde tem o retorno do atacante Robson, que estava suspenso. Por outro lado, o meia Marcelino Moreno fica de fora por suspensão.

Provável Coritiba: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Diogo Oliveira, Robson e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

Pendurados: Luan Polli, Hayner, Henrique, Willian Farias e Rodrigo Pinho.

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE), Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO), VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS), Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).