fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo atrás da segunda vitória consecutiva. Atlético x Internacional. A Minas FM transmite.

Galo atrás da segunda vitória consecutiva. Atlético x Internacional. A Minas FM transmite.

Image

Atlético e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h , no Mineirão, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, Facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo Whatsapp 37 3222 0001.

O Atlético vem de vitória por goleada de 4 a 0 em cima do Cuiabá. O Galo busca encostar nos líderes do Brasileirão, depois de tropeçar nas primeiras rodadas. O time de Eduardo Coudet soma sete pontos e ocupa a oitava posição.

Em 11º lugar na tabela, o Inter perdeu as duas últimas partidas que fez no Brasileirão. O Colorado tenta se recuperar depois de derrotas para o São Paulo, no Morumbi, e para o Athletico-PR, no Beira-Rio. Antes disso, o time de Mano Menezes empatou com o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, em Porto Alegre.

O zagueiro Maurício Lemos volta ao Galo depois de cumprir suspensão na rodada passada. No restante do time, o técnico Eduardo Coudet deve repetir a mesma formação que goleou o Cuiabá na quarta-feira passada.

Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Maurício Lemos, Jemerson e Patrick; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Vargas. Técnico: Eduardo Coudet.

Pendurado: Zaracho.

O Colorado preservará titulares para minimizar o desgaste, mas Mano Menezes não indicou os poupados. Renê, Rodrigo Moledo e Alan Patrick nem viajaram a Belo Horizonte. Keiller, no entanto, seguirá como o titular do gol. De volta após lesão na coxa direita, Alemão deve voltar a ser titular no ataque.

Provável Internacional: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Nico Hernández e Thauan Lara; Matheus Dias, Rômulo, De Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Mercado e Mauricio.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP), Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP), Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP), VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).