fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Futebol amador de Divinópolis tem transferência milionária

Futebol amador de Divinópolis tem transferência milionária

Image

O jogador Fredinho, um dos atletas mais procurados para atuar no futebol amador de Divinópolis está envolvido em uma transferência milionária. Ele estava no Canab’s, ao deixar a equipe teria como destino certo o Zinabre, equipe que ele sempre defendeu. No entanto ele segue para o Azulão Boca Jusa.

Fredinho sempre atuou pelo time do Zinabre, até mesmo porque tinha comércio no bairro, onde mora e tem uma ligação muito forte com vários dos atletas Zinabrinos. A saída dele do Canab’s é uma grande surpresa, mas a não ida dele para o time do Icaraí tem motivação.

O Azulão Boca Jusa vai disputar o Mineiro Amador, isso é o que se espera após a pandemia que queremos passe logo. O time do bairro Jusa Fonseca conta com Jonas Marques, que está no Guarani, atuando profissionalmente e por isso não deverá atuar na competição amadora estadual. Substituir Jonas é uma tarefa difícil e Fredinho foi convocado para essa missão.

Como já citado o valor financeiro também foi decisivo. O time do Azulão Boca Jusa apresentou uma proposta muito superior a do Zinabre. O time do bairro Icaraí ofereceu R$6,00 e o representante de Divinópolis no Mineiro Amador pagará R$9,00 pelo passe do atleta.

Presidente Rodrigo e o atleta Fredinho em uma das etapas da negociação