fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Faleceu neste domingo a Senhora Anitta Franca, esposa de Rui Franca

Faleceu neste domingo a Senhora Anitta Franca, esposa de Rui Franca

Image
Anita Franca

Anita Franca

Faleceu neste domingo a Senhora Anita Franca, esposa de Rui Franca que sempre teve atuação politica em Divinópolis. A família ainda não informou detalhes do enterro.

Amigos se manifestam nas redes sociais: 

Divinópolis amanheceu neste domingo 07/02 com a triste notícia do falecimento de Anitta Franca. Anitta era esposa do conhecido Rui Franca e deixará um legado de muita generosidade com o próximo, marca de uma vida dedicada discretamente a auxiliar pessoas menos favorecidas, principalmente necessitadas de recursos médicos. Natural de família da vizinha cidade de Cláudio, constituiu família e dedicou sua vida a Divinópolis. Adorava música, e encantava a todos com sua bela voz, nos encontros com os amigos. Devido a pandemia do Corona-virus, não haverá.

“Colega de classe de minha mãe. Mulher firme, caráter irrefutável, sorriso e risada contagiante, eterna namorada do Rui, que a mimava todos os dias e no seu olhar ele demonstrava a todos como era bom amar Anita. Vai minha querida e sempre amiga, vai cantar no céu. Minha admiração, minha eterna saudade e minha grande herança de você, os seus exemplos.”