fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • É fake news publicação sobre menina sequestrada no Jardim Alvorada em Divinópolis

É fake news publicação sobre menina sequestrada no Jardim Alvorada em Divinópolis

Image
É fake news publicação sobre menina sequestrada no Jardim Alvorada em Divinópolis

É falsa a informação que circula nas redes sociais, de que uma menina de 3 anos teria sido sequestrada no bairro Alvorada em Divinópolis. O caso da menina, de três anos, se trata de um desaparecimento ocorrido no final de março  de 2021, em Alfenas (MG), no bairro Jardim Alvorada, nome muito comum em diversos munícipios, mas diferente do bairro de Divinópolis.

Em uma breve pesquisa na internet é notório que a mesma fake news já circulou por várias cidades, como Formiga e Guarulhos. 

Entenda o caso:

Segundo o portal Diário Independente, de Alfenas, o ocorrido no início do ano passado foi uma confusão causada pelo pai da criança que esqueceu de havia deixado a filha na casa de amigos. 

“Carlos Augusto Marishita esteve envolvido no trabalho na garagem de casa durante a tarde e observou que um carro com um casal estava estacionado do outro lado da rua. No mesmo instante, percebeu que a filha estava circulando pela frente da casa, quando pegou a filha para fazer uma entrega. Nisso, para que a filha não tivesse que acompanhá-lo, passou na casa de um casal de amigos, que já tinha o hábito de ficar com a pequena, para deixá-la por alguns instantes enquanto terminava o serviço.

Ao terminar a entrega, percebeu um silêncio no carro e chamou pelo nome da filha. Ao perceber que ela não estava no carro, ligou para a esposa, que disse que ela não estava em casa. Neste momento, o desespero tomou conta do casal.
Com a imagem das pessoas no carro, em frente de casa, os piores pensamentos vieram a mente. A polícia foi acionada e a confusão armada, até quando chegou a notícia de que a filha estava na casa do casal amigo. “
4.5 2 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x