A TV Globo desclassificou um dos participantes do BBB19 faltando apenas três dias para a estreia do reality show, que acontece na terça-feira (15). O gaúcho Fábio, atleta de MMA de 27 anos de idade, não estará no programa comandado por Tiago Leifert. “A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”, diz o comunicado divulgado pela emissora carioca.
“Fábio não será substituído”, encerra o comunicado. Assim, o BBB19 terá 17 participantes. Ainda não se sabe quais são os “fatos inadequados” que causaram a expulsão do brother do reality show. O UOL apurou que no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não há nenhum processo contra o lutador de MMA.
Professor de educação física e lutador de MMA, Fábio Alano é faixa preta de jiu-jitsu e mora na academia há quatro anos, o que já foi motivo de questionamos: “Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não quer trabalhar nem estudar”, o brother disse ouvir.
Além do trabalho com o esporte, Fábio revelou já ter participado de um concurso para dançar no palco com Shakira, em Porto Alegre. “Na época, eu não sabia absolutamente nada, nada mesmo, fui aprender sobre dança na faculdade. Dancei ali embaixo, contei os minutos da música e não sabia mais o que fazer. A segunda fase era com mais de mil pessoas e fui um dos quinze selecionados”, relembrou.
A TV Globo anunciou a desclassificação do participante por meio de um comunicado publicado neste sábado (12). Na internet, a novidade está dando o que falar.
O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.