fbpx
Pular para o conteúdo

ExpoCerva confirma seis cervejarias e bandas de rock n’ roll

ExpoCerva

A ExpoCerva confirmou a edição de estreia em Divinópolis para o dia 10 de setembro, no Espaço D’avince. Antecipadamente, para quem gosta da máxima “sair cedo para voltar cedo”, a Trend Eventos informa que a festa começará às 12h. Além do estacionamento próprio oferecido pelo espaço, o público também vai contar com area kids e farta variedade na praça de alimentação. Nesse sentido os organizadores do evento, vão garantir valores acessíveis tanto para os pratos, quanto para os chopps/cervejas.

Antes de tudo é preciso contar que as famílias podem levar crianças, já que os menores de 12 anos de idade não pagam ingresso. Além disso, os maiores de 18 anos de idade, vão poder apreciar diferentes estilos de chopp e cerveja artesanal. A organização da ExpoCerva destaca que convidou Cervejarias profissionais, com vasta experiência, para garantir eficiência ao servir o público presente. Estão confirmadas: Riesenrad , Furst, Laut, Divus, Ímpar e Hermanitos

Em síntese, as atrações musicais também vão garantir um sábado de muito bom gosto. As bandas Seu Madruga, cover do AC/DC, Dias de Truta, Banda Jhows e Folk se apresentam ao longo do dia. O palco será montado para que de qualquer ponto do Espaço D’avince, seja quem esteja nas mesas, ou em pé, os shows possam ser vistos com conforto. Por fim, o evento tem o apoio da Rádio 94 Live.

Confira os detalhes no bate papo com Leandro Santos da Trend Eventos, durante participação ao vivo na Rádio 94. Os convites com preços promocionais estão à venda no Bar da Fábrica, Loreto Bookstore e através do Sympla (clique aqui)