Neste
sábado (27), o Projeto Educação em Diabetes promoverá um evento de
saúde voltado à população de Divinópolis, onde serão oferecidos
serviços de saúde.
Esse
evento tem como propósito promover a conscientização sobre os
riscos do diabetes Mellitus e outras doenças
crônicas. Será
realizado na Praça do Santuário no período de 09h às
12h.
Está
sendo realizado por representantes do Curso de Farmácia da
Universidade Federal de São João Del Rei.















