Nadadores do Araguaia Clube de Nova Serrana já estão prontos para participarem do Campeonato Mineiro de Natação Vinculada que acontece neste final de semana no Parque Aquático da USIPA localizado em Itatinga – MG. É a primeira participação do clube em um campeonato mineiro de vinculados e promete ser mais uma experiência valorosa para os atletas.
Rominho Duarte, Treinador Principal da equipe se mostra
entusiasmado com a participação da equipe. “Serão 14 atletas
compondo a delegação, que prometem esforço máximo para
representarem bem nosso clube e nossa cidade. São atletas ainda em
construção, mas com grande potencial competitivo. ”
Organizada pela Federação Aquática Mineira, a competição envolve
nadadores(as) das categorias mirim a júnior.
“Numa parceria com os pais e a Prefeitura de Nova Serrana através
da Secretaria Municipal de Esportes não temos medido esforços para
que a natação do clube e o esporte da cidade cresça cada vez mais.
E fazemos isso em reconhecimento a todo o apoio e confiança que o
associado do Araguaia nos deposita”, reforço Jacob Florentino
Presidente do Clube.














