fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Empresa especializada em limpeza industrial lança estratégia de desconto em Divinópolis

Empresa especializada em limpeza industrial lança estratégia de desconto em Divinópolis

Image
Casa da Limpeza Divinópolis

Os resultados de uma empresa dependem muito do rendimento dos seus funcionários que por sua vez, tem que estar satisfeitos não apenas com seu salário e tarefas diárias como, também, com o âmbito no qual passam a maior parte de seus dias. Além de uma equipe unida e comprometida, o ambiente de trabalho limpo gera produtividade.

Essa estrutura bem elaborada traz benefícios para o consumidor. Essa é a proposta da Casa da Limpeza em Divinópolis. Especializada em limpeza industrial ela oferece produtos de limpeza em escritórios, conservação de lojas, shoppings, escolas, hotéis e até produtos para automóveis.

Os produtos aliam qualidade e eficiência, como a Água Sanitária que além de clarear pisos, azulejos e louças, age diretamente nas bactérias e germes. A empresa tem entrega grátis em Divinópolis e região. Neste mês tem ainda o Kit promocional para facilitar o dia a dia. Na compra de 4 galões por 40 reais. Mais informações pelos telefones 3215-3132, 3215-3132, 3214-7811 ou 3798812-3731 ou no Instagram @casalimpezadivi