fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Empresa de Divinópolis intensifica produção de EPIs e produz máscaras personalizadas para o comercio

Empresa de Divinópolis intensifica produção de EPIs e produz máscaras personalizadas para o comercio

Image

Desde o inicio da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus os especialistas do mundo inteiro vem destacando a importância dos equipamentos de proteção individual e coletivos para profissionais da saúde. Apesar disso tem sido difícil encontrar material suficiente para atender toda a demanda. Em Divinópolis não é diferente.

Recentemente o Sindicato do Vestuário de Divinópolis fez um movimento para fabricação de máscaras. O material foi doado aos hospitais da região. Foram mais de 100 mil unidades. A máscara antes de proteção para os médicos é hoje universal. Ela se transformou em uma grande ferramenta de prevenção. Com a proposta de flexibilizar o comercio ela pode se transformar obrigatória.

Pensando em atender a demanda uma empresa de Divinópolis intensificou todas as ações para produção deste tipo de material. A Unifor Uniformes Profissionais está com a produção voltada para máscaras e outros EPI’s para segurança dos funcionários de todo o segmento comercial. As empresas que quiserem se adaptar pode inclusive fazer para equipe de funcionários e colaboradores, máscaras personalizadas com a marca. Unifor Uniformes disponibilizou o telefone 3212-3662 para pedidos e dúvidas.