fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Empresa amplia serviços e inaugura loja física no Sidil

Empresa amplia serviços e inaugura loja física no Sidil

amplia serviços

Atuando há um ano exclusivamente como delivery, a Açaí no Copo.Com amplia serviços para que seus clientes tenham mais comodidade. Atentos ao propósito da experiência de compra do consumidor, a empresa inaugurou loja física no último sábado, dia cinco de Setembro. Principalmente para quem mora ou trafega pela região do bairro Sidil há opção de “retirada no local” otimiza o tempo. A loja eta situada na R. Serra do Cristal, 1.828 entre Paraná e Amazonas.

Também conhecido como “Take Away” o formato de fazer seu pedido com antecedência pelo whatsapp(clique aqui), ou no próprio estabelecimento e levar para consumir em casa é rápido e prático. Embora não seja ainda permitido comer no local, a loja física da Açaí No Copo.Com disponibiliza duas áreas de espera com mesas, bancos, circulação natural de ar, e álcool em gel disponível. 

Embora o carro chefe da casa seja o Açaí exclusivamente elaborado para não conter cristais de gelo, e a opção de que o cliente possa escolher até 60 adicionais sem acréscimo, o cardápio é mais completo. Há opções igualmente selecionadas em sorvetes, bolo no pote, hambúrguer artesanal, pão com recheio de almondegas ou linguiça e macarrão na chapa.